Sessão - 12/02/2020

A Câmar de Pedro de Toledo inicou o ano legislativo com sua primeira sessão no dia 12/02/2020. Foram apresentadas várias proposituras pelos senhores veredores, entre elas Moções de Congratulações pelo reconhecimento dos serviços prestados a comunidade.

Confira as matérias

DA 1º SESSÃO ORDINÁRIA DA CAMARA MUNICIPAL DE

PEDRO DE TOLEDO REALIZADA EM 12 DE FEVEREIRO DE 2020.

REQUERIMENTO

Requerimento nº. 01/2020 – de autoria do edil Célio Marcos de Oliveira que encaminha “Solicita informação ao Senhor Prefeito Municipal na forma que especifica”.

Requerimento nº. 03/2020 – de autoria do edil Célio Marcos de Oliveira que encaminha “Solicita informação ao Senhor Prefeito Municipal na forma que especifica”.

Requerimento nº. 04/2020 – de autoria do edil Milton Rodrigues de Mello que encaminha “Solicita informação ao Senhor Presidente da Câmara Municipal na forma que especifica”.

Requerimento nº. 05/2020 – de autoria do edil Sérgio Shindin Tawata que encaminha “Solicita informação ao Senhor Prefeito Municipal na forma que especifica”.

Requerimento nº. 06/2020 – de autoria do edil Dourivaldo de Rosa Moreira que encaminha “Solicita informação a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, ao Senhor Vice-Governador do Estado de São Paulo Rodrigo Garcia e a Senhora Vanessa de Oliveira Dias na forma que especifica”.

INDICAÇÃO

Indicação nº. 01/2020 – de autoria do vereador Sérgio Shindin Tawata que “Indica a manutenção das estradas que se especifica